Zagueiro Álvaro é contratado pelo Cats

0
40

Álvaro deve ficar no clube até o final da Copa Paulista
O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats), está preparando um baita time para disputar a Copa Paulista que começa em julho. O clube apresentou oficialmente na tarde de segunda-feira, 20, o zagueiro Álvaro, de 39 anos. O jogador irá assinar contrato com a equipe taboanense até o final da disputa da Copa Paulista deste ano. O último time do atleta foi o Guarani-MG, de Divinópolis, onde disputou o Módulo II do Campeonato Mineiro.
Segundo o zagueiro do Cats, Álvaro, o clube tem uma base permanente de atletas e comissão técnica e um projeto inovador. “Como já conhecia o presidente [Andreson Nóbrega], fui criado na região, através de um grupo de amigos surgiu a oportunidade de defender a equipe taboanense na Copa Paulista. Espero poder ajudar os atletas mais jovens e o time conquistar seus objetivos que é uma vaga nos campeonatos nacionais”, disse.
O Cats estreia na Copa Paulista no dia 1º de julho, contra o Desportivo Brasil, no estádio José Feres. A vaga foi conquistada por ter ficado entre os oito melhores classificados da última edição da Série A3 do Campeonato Paulista. O Grupo 2 da Copa Paulista tem, além do Taboão da Serra, Audax, Inter de Limeira, São Paulo, Desportivo Brasil, Atibaia e Rio Branco.
Com informações de Ricardo Lima, repórter do site otaboanense.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*