VERGONHA: Vereador Lune é agredido por outro vereador na Câmara

0
35

A agressão ocorreu durante a CEI nos corredores em direção a sala de reuniões, fora do plenário. Lune mostrou a lesão e registrou boletim de ocorrência

Cópia do boletim de ocorrência que Lune fez contra Nóbrega
Cópia do boletim de ocorrência que Lune fez contra Nóbrega
A sede do Poder Legislativo de Taboão da Serra quase foi transformada numa briga de ringue na noite desta segunda-feira, 13. Durante a quinta reunião da Comissão Especial de Inquérito (CEI) instaurada para investigar as possíveis irregularidades sobre a área de desdobro da Cooperativa Vida Nova, no corredor a caminho da sala de reuniões, após suspensão dos trabalhos, os vereadores foram para a sala de reunião e no corredor um desentendimento entre os vereadores Luiz Lune (PCdoB) e Eduardo Nóbrega (PSDB), que ainda não se sabe por qual motivação, Lune acabou sendo agredido pelo líder do governo. O parlamentar voltou ao plenário e afirmou que Nóbrega teria agredido e mostrou o pescoço avermelhado, antes de terminar a sessão, Lune foi ao 1º DP de Taboão da Serra e fez um B.O. Nóbrega negou ter agredido fisicamente o vereador Lune.

Usando a Tribuna, Lune desabafou. “Esta Casa é de debates, aonde cada um defende suas ideias e seus valores. Fui insultado por diversas vezes, mas nada justifica o que ocorreu hoje. Presidente, o senhor presenciou a agressão e não fez nada, prevaricou. É lamentável, sou honrado, trabalhei vim da feira. Batalhei para chegar aqui, vim honrar 3.500 votos…essa questão da agressão que fique na sua consciência”, acusou.

Lopes um despreparado
A falta de comando, inexperiência e despreparo do vereador Eduardo Lopes, presidente da CEI está sendo evidenciada a cada reunião. Nesta segunda-feira, ele recuava de decisões toda vez que Eduardo Nóbrega fazia explicações jurídicas.

Com as ausências da ex-secretária de Habitação, Ângela Amaral, que enviou justificativa e do presidente da Cooperativa, José Aprígio, representado pelo advogado Dr. Vanderlei José dos Santos. O advogado Dr. Antonio Trovatto compareceu representando a Cooperativa.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*