Vereadores de Taboão aprovam três projetos do Executivo

0
29

Foram aprovados o reajuste de salário dos Professores de Desenvolvimento Infantil em 7,35%, a criação de mais 327 cargos concursados e o Conselho da Pessoa com Deficiência terá um representante do autismo

Por Renata Gomes

Vereadores da Câmara de Taboão aprovaram três projetos do Executivo nesta terça-feira, 03. FOTO: Arquivo

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizada na terça-feira, 03, foram aprovados por unanimidade de votos dos vereadores e em bloco, três projetos enviados pelo Executivo como Urgência Especial.

Projetos Aprovados

Foi aprovada no projeto de Lei 10/2018 a alteração parcial da lei 1595/2005 que trata da composição do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência acrescentando um representante e um vice do segmento das pessoas autistas.

Na Lei complementar 03/2018, ficou aprovada a alteração de quantidade de cargos da  prefeitura de Taboão da Serra  com a criação de mais de 327  cargos, sendo sete para Procurador, 100 para Auxiliar Administrativo, 150 para Assistente Administrativo, 10 para Telefonista de PABX , 30 para Fisioterapeuta e 30 para Odontólogo que serão preenchidos através de concurso público que será anunciado após os procedimentos burocráticos para a publicação do edital.

Teve aprovação também o projeto de lei complementar 02/2018 alterando a tabela de vencimentos dos Professores de Desenvolvimento Infantil com reajuste salarial de 7,35%. De acordo com documento do Executivo, o impacto financeira até 2020 com o reajuste será de 0,08% sobre a Receita Total do Município.

(A matéria completa e o que aconteceu nos bastidores você confere na próxima edição imprensa do JORNAL HOJE)

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*