Vereadora de Taboão da Serra se defende de acusações anônimas

0
207
: Vereadora Rita de Cássia (PSDB) registrou boletim de ocorrência e usou a tribuna para se defender das acusações. FOTO: Leandro Barreira/CMTS

A vereadora Rita de Cássia (PSDB) usou a tribuna durante a sessão da Câmara Municipal de Taboão da Serra, na terça-feira, 15, para se defender de acusações levianas de panfletos distribuídos na região do Parque Marabá e Jardim das Oliveiras.

Nas últimas semanas foram distribuídos no bairro, folhetos anônimos sobre uma possível “má conduta” da vereadora. Ela se defendeu dos ataques, negou qualquer ação inadequada para beneficiar conhecidos e ou parentes, informou que registrou um boletim de ocorrência.

“Quero deixar bem claro para todos, que eu nunca trabalhei sujo pra ninguém. Eu nunca fiz serviço sujo com meu povo que eu respeito”, declarou a vereadora.

Indignada, Rita de Cassia chamou o autor ou autores do folheto de “canalhas”. “Isso é coisa de canalha, de pilantra, porque veja bem, um safado desse, que não tem capacidade de vir aqui mostrar a cara, assinar esse folheto sujo, que entregaram no nosso município sobre a minha pessoa, o meu trabalho”, desabafou.

A parlamentar recebeu apoio dos demais pares e de seus eleitores. “Recebi muita mensagem de carinho por conta dessa sujeira que fizeram comigo. Eu ando de cabeça erguida, e cresci muito e vou crescer mais [politicamente], porque eu ando na rua e sou abraçada por munícipes sérios. Vocês vão ter que me engolir”, disparou.

Segundo a vereadora, o caso está sendo investigado pela polícia.

Com informações do Portal Otaboanense

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*