Vereador Professor Moreira realiza reunião pública para Prestação de Contas

0
110

Evento contou com a participação de mais de 280 pessoas entre eles, o ex-vereador Aprígio e abordou temas como o Gabinete Itinerante, problemas na saúde pública, programas de habitação entre outros>
web aprigio

Na manhã de sábado, 14, o vereador Professor Moreira (PSD) realizou uma prestação de contas de seu mandato, em relação ao ano de 2015, e dos primeiros quatro meses de 2016. A reunião que foi aberta ao público aconteceu na Câmara Municipal de Taboão da Serra e contou com a presença de mais de 280 pessoas.

Estavam presentes apoiadores, lideranças, diretores de ONGs e membros da sociedade civil, que segundo a assessoria durante toda a manhã de sábado puderam conferir os projetos e ações do vereador Moreira.

Várias lideranças e apoiadores do vereador Moreira compareceram ao evento a convite do vereador. “Nós convidamos pessoas inteiradas de todas as situações do município, e todos os seguimentos que esperávamos apareceram, e também compareceu um grande público, num sábado de manhã para conhecer as nossas ações ou por confiar no nosso trabalho e isso é muito importante”, contou o vereador.

Um dos projetos mais falados na prestação foi o gabinete itinerante, que para o vereador Moreira é “inovação na história de Taboão da Serra, nunca antes um vereador, nos 57 anos do município montou um gabinete, onde ele vai até o povo para ouvi-lo, a cidade ganhou uma forma nova de trabalho do parlamentar, e só faz isso um parlamentar que não tem medo de por a cara na rua, de ouvir reclamação, e de conversar com o povo. Graças Deus eu aprendi que o parlamentar tem que estar aonde o povo está”, afirmou.

Outros projetos como o de moradia foram discutidos, onde o próprio vereador Moreira foi um dos fundadores, o Movimento de Moradia Família Feliz, que tem o projeto Minha Casa, Minha vida (Projeto Santa Terezinha III) para 500 famílias, no Jd. Salete, “já está tudo aprovado, regularizado, tem uma diretoria muito competente, a Lucélia, o Bispo, entre outros diretores, neste projeto cada família vai pagar 25 reais por mês. Isto é trabalho de base, de luta, um trabalho de identificação com o povo, afinal um vereador é eleito para estar a serviço do povo, e eu busco incessantemente fazer isso”, explicou Moreira.

O ex-vereador e pré-candidato a prefeito, Aprígio (PSD) também compareceu ao evento e parabenizou o vereador Moreira por seu trabalho e disse: “Não fiquem bravos com o Moreira se pedirem alguma coisa e ele não puder fazer, não é culpa dele, é culpa do prefeito, que só atende os vereadores da situação”.

Outro assunto também muito falado na prestação de contas, foi a saúde pública que apesar da situação afirmar que é de qualidade, a população vivencia outra situação. “A saúde está muito precária em nosso município, o povo tem reclamado de falta de medicamentos básicos como dipirona, falta de exames, de médicos. Os prédios são pintados e reformados constantemente, mas não adianta mexer do lado de fora e não melhorar do lado de dentro. Os funcionários são ótimos e dão o melhor de si, a culpa não é deles se não tem condições para trabalhar”, afirmou Moreira.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*