Vereador Gerson Lazarin rebate acusações do PSB

0
25
Vereador de Itapecerica da Serra, Gerson Lazarin
Vereador de Itapecerica da Serra, Gerson Lazarin

O vereador de Itapecerica da Serra, Gerson Lazarin anunciou durante a sessão desta terça-feira, dia 8, a sua desfiliação do PSB, partido a qual disputou a eleição no pleito de 2012. Após a sessão, ele conversor com os jornalistas sobre a sua ida para o Solidariedade.

Lazarin fez duras críticas à imprensa e também ao seu antigo partido. Para ele, o PSB e um partido que só quer dinheiro e não pensou na cidade e no projeto par­tidário. “Porque o problema dos 10%? Porque foi só aquilo. Eles [partido] para dizer vereador acontecen­do aquilo no meu bairro; aproveitando, o senhor já depositou a contribuição do partido”, ataca o vereador. “O partido quer saber o meu holerite”, finaliza.

Ele desmentiu as acusa­ções feitas pela sigla que apontam que sua esposa é nomeada na escola munici­pal Corujinha e que garante dois cargos na prefeitura, sem consentimento do parti­do. De acordo com Lazarin, a sua esposa é designada pelo secretário de Educação, João Valério à diretoria da escola. “Ela é concursada professora há cinco anos. Como estagiária ela ficou dois anos”, disse. Ele negou que garante dois cargos na prefeitura. “Um monte de gente que me ajudou já estava na prefeitura. A maioria é concursada. Não tenho acordo com o prefeito Chuvisco”, frisou.

Um membro da executiva do PSB local respondeu o vereador através de e-mail. Diz o e-mail: “É vergonhoso o que acontece na política em Itapecerica da Serra, o Vereador [Larzarin] pensa que foi eleito sem ajuda de ninguém, esquece que o partido necessitou de 7000 votos para eleger apenas um, agora vira a costas para o partido e ainda tenta justificar o injustificável, assinou compromisso com o partido antes da eleição na presença do diretório, comprometeu-se a contri­buir financeiramente como manda o estatuto, e pra não cumprir prefere manter acu­sações contra o partido que lhe serviu, o partido segue sua trajetória e não precisa de vereador desse tipo, quem precisa do partido é o vereador, espero que não volte atrás dos 6000 votos para se reeleger”, assina o e-mail, Elmo Amorim, Di­retório Municipal do PSB.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*