Vereador Felipe do Rancho assume cadeira após cirurgia

0
55

Vereador Felipe do Rancho fez uma cirurgia de 12 horas para remoção de um tumor há pouco mais de quatro meses. Foto: Sandra Pereira
O vereador Felipe do Rancho (PMDB) toma posse na Câmara Municipal de Embu das Artes após cirurgia cerebral que foi submetido no final do ano passado. O ato de posse aconteceu na noite de quarta-feira, 07, no plenário da Câmara. Em clima festivo, com a presença de várias autoridades da cidade e da região, o jovem vereador tomou posse emocionado.
O ano passado Felipe do Rancho fez uma cirurgia para remoção de um tumor cerebral, passou meses acamado, alguns deles sem conseguir nem mesmo falar. Por conta disso, a posse como vereador foi recebida por ele e a família como mais do que uma conquista: uma verdadeira superação, incentivo na luta dele pela vida.
Com o plenário lotado, o presidente Hugo Prado (PSB) deu posse a Felipe do Rancho. Ele fez o tradicional juramento de cumprir as leis no exercício do cargo e num discurso breve agradeceu a esposa e todos os presentes. Também contou um pouco da batalha pela vida que vem travando desde que teve o tumor diagnosticado.
“Para muitos seria impossível eu estar aqui hoje. Mas, decidi há anos abolir esta palavra da minha vida. Acredito que nada para Deus é impossível, inclusive quando temos um sonho para ser realizado. O que dizer de uma pessoa que quatro meses depois de ser submetido a uma cirurgia gravíssima, com 12 horas de duração e ficar 40 dias sem falar nenhuma palavra estar hoje aqui para assumir a missão mais importante da minha vida. Talvez muitos achem que eu devia declinar, mas estou aqui motivo e disposto para junto com os vereadores e o nosso prefeito Ney Santos trabalhar pelo povo de Embu”, declarou.
Com informações do site jornalnanet.com.br

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*