Terceira Idade se revolta com cancelamento de excursão pela prefeitura

0
80

Idosos ficaram esperando horas por ônibus que não chegou para levá-los à Holambra

Grupo da Terceira Idade do Parque das Hortênsias
Grupo da Terceira Idade do Parque das Hortênsias
A manhã de sexta-feira, 18, era para ser de lazer e diversão para um grupo da Terceira Idade do Parque das Hortênsias em Taboão da Serra. Porém, o sentimento de alegria foi furtado dos idosos que ficaram por duas horas esperando um ônibus para levá-los à Holambra, cidade que fica na região de Campinas e é conhecida pela diversidade de flores, mas o coletivo não veio. Segundo relataram a nossa equipe do Jornal Hoje, a explicação da prefeitura não convenceu e elas se sentiram desrespeitadas.

Uma das senhoras entrevistadas pela nossa reportagem, que prefere não ter seu nome divulgado, disse que chegou a questionar o secretário de Esportes, Fábio Fernandes, que também é filho do prefeito Fernando Fernandes e da Deputada Analice Fernandes e a resposta, segundo ela foi grossa. “Eu perguntei pra ele se fosse a mãe que tivesse acordado às cinco da manhã, se arrumado toda, deixado alguns compromissos e a deixassem esperando por duas horas, cada um vinha e dizia uma coisa, se ele acharia bom. Ele me disse que a mãe dele nunca faria aquele tipo de excursão”, relatou indignada.

O grupo reclama que houve muitos prejuízos e segundo eles, não é financeiro porque eles só pagaram a entrada de R$ 20,00 e a viagem seria custeada pela prefeitura, mas não é a primeira vez que isso acontece, pois uma outra viagem para o Sólo Sagrado, no Guarapiranga, também foi cancelada porque o ônibus não chegou. “Estamos apenas reivindicando nosso direito. Não estamos aqui para julgar ninguém, somos maiores de 60 anos e acho que merecemos o mínimo de respeito. Se o problema é com a empresa, como eles falara para nós, que troquem a empresa que deve estar sendo paga e o serviço não foi realizado. Agora eu acho que o tempo que nós ficamos lá esperando era o suficiente para eles conseguirem outro veículo para nos levar”, desabafou uma das senhoras do grupo da Terceira Idade do Parque das Hortênsias.

Até o fechamento da matéria a prefeitura não se pronunciou sobre o caso.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*