Temporal causa estragos em Taboão da Serra

0
1344
Rodovia Régis Bittencourt ficou intransitável na pista sentido São Paulo por causa de pontos de alagamento. FOTO: Eduardo Toledo/Otaboanense

O temporal que castigou Taboão da Serra na tarde de sexta-feira, 11, causou prejuízos na cidade, acidentes de trânsito, pontos de alagamento, queda de árvore e pelo menos três casas foram interditadas.

O Portal Otaboanense ouviu o Coordenador da Defesa Civil de Taboão da Serra, Mário Gomes; segundo ele, a chuva durou pouco mais de uma hora, mas teve grande intensidade. “Nosso pluviômetro registrou mais de 38,5mm em toda a cidade. A tempestade teve muito vento e granizo e começou na região central e foi em direção ao Embu”, disse.

No bairro do Pazzine, diversas casas foram atingidas por um grande alagamento. Pelo menos três casas estão com suas estruturas em risco e serão interditadas pela Defesa Civil. “Devemos interditar pelo menos três moradias que estão em risco, principalmente por causa de alagamento. Faremos uma nova vistoria amanhã”, disse Mário Gomes.

Pelo menos quatro árvores caíram por conta da chuva e das fortes rajadas de vento na cidade. Na avenida Campinas, no Arraial Paulista, uma árvore caiu em cima de uma casa, quebrando parte do telhado. Ninguém ficou ferido.

Foram registrados vários pontos de alagamentos na rodovia Régis Bittencourt, motoristas ficaram presos por quase uma hora, causando um congestionamento de quatro quilômetros no sentido São Paulo. Também faltou energia elétrica em vários pontos da cidade.

Com informações do Portal Otaboanense

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*