Taboão vence em casa com gols das estrelas Viola e Fabrício

0
75

Esbanjando disposição e energia, medalhões garantiram a vitória taboanse; jogo também teve defesa espetacular do goleiro Luis

Viola e Fabrício esbanjaram disposição, jogaram os 90 minutos e marcaram os gols da vitória taboanense.
Viola e Fabrício esbanjaram disposição, jogaram os 90 minutos e marcaram os gols da vitória taboanense.
Foi no sufoco, mas o apito final foi favorável ao Clube Atlético que venceu a equipe Ecus de Suzano pelo placar de 2 a 1, na segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, equivalente a quarta divisão do Estadual. As estrelas Viola e Fabrício Carvalho balançaram a rede para Taboão e Romualdo descontou para o time visitante. Com o resultado, Taboão somou quatro pontos, empatou na primeira rodada e Suzano que sofreu a segunda derrota não pontuou.

Para o comandante do time taboanense, que também tem um belo currículo na história do futebol nacional, Rogério Fidelis, ainda falta entrosamento, alguns jogadores como o Fabrício e o Peter só chegaram na semana passada e isso será corrigido durante a competição, mas comemorou a vitória e também a defesa realizada pelo goleiro Luis que salvou a equipe taboanense.

“Essa competição é muito difícil. Temos que enaltecer o trabalho do adversário que veio com a proposta de jogar nos contra ataques e aproveitar as bolas paradas e nós tivemos um pouco de dificuldade para nos encontramos. Mas depois com os ajustes Taboão evoluiu, porém vacilou e sofremos o pênalti que o Luis foi feliz em defender. Depois com o gol do Fabrício Carvalho o mais o importante foi a vitória, claro que ainda não estamos num padrão ideal”, disse Rogério.

O presidente do Cats que esbravejou durante o jogo, principalmente quando o resultado estava empatado comemorou a vitória e disse que além de ajudar dentro do campo,Viola e Fabrício também estão fazendo o time avançar na busca de patrocínios. “As pessoas falaram mal, principalmente da contratação do Viola. Mas ele não é só para dentro de campo. Ele ajuda fora também”, disse.

Viola falou sobre a dificuldade d competição, criticou um pouco a postura da equipe, mas enalteceu a vitória. “O nosso time teve pouca posse bola, controlar o jogo e impor nosso ritmo jogando dentro de casa, quase fomos punidos com um gol do adversário e, após a defesa do pênalti ganhamos moral na partida e fomos premiados com o gol da vitória no finalzinho, agora é descansar e corrigir os erros para o próximo jogo”, disse.
Fabrício também falou sobre o jogo. “A sensação é a melhor possível fazer o gol da vitória na estréia, diante das dificuldades que é jogar nesse horário e com toda a imprensa envolvida”, comentou.

O próximo desafio do Cats será fora de casa, contra o União Suzano, no sábado, 2 de maio, às 15h, em Suzano. O ECUS vai a Diadema buscar os primeiros pontos no campeonato contra o Clube Atlético Diadema.

O jogo
A equipe taboanense conseguiu dominar o primeiro tempo, mantendo a posse de bola, mas com ritmo lento. Viola inaugurou o placar aos 32 minutos ao encher o pé esquerdo e finalizar. O vigor físico e disposição foram destaque durante os 90 minutos de jogo tanto de Viola que tem 46 anos e Fabrício de 37.

No minutos finais, Suzano teve maior posse de bola e o empate aconteceu depois de uma jogada de bola parada com gol de Romualdo, aos 41 minutos.

No segundo tempo o jogo foi mais movimentado e também mais tenso. Cada jogada fazia o público vibrar de alegria ou de medo do adversário virar o jogo. Nos minutos finais do segundo tempo, Fabrício Carvalho cabeceou após cobrança de escanteio, mas o juiz anulou o gol.

Aos 47 minutos, já nos acréscimos Fabrício de cabeça marcou o gol da vitória de Taboão. E para finalizar o espetáculo, o goleiro Luis defendeu um pênalti do capitão do Ecus, Zé Felipe para delírio e comemoração da torcida taboanense.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*