Taboão faz 3 a 1 no Marília no jogo de ida das quartas do Metropolitano

0
124

Cris Souza definiu o resultado de 3 a 1 como satisfatório. Para ela, suas atletas jogaram muito bem, embora o desgaste da viagem tenha prejudicado um pouco

por Felipe Oliveira

Cris Souza orienta suas atletas no intervalo da partida diante do Marília, no último sábado, dia 30.  Foto: Divulgação
Cris Souza orienta suas atletas no intervalo da partida diante do Marília, no último sábado, dia 30.
Foto: Divulgação
No último sábado, 30, em partida de ida das quartas de final do Campeonato Metropolitano Feminino de Futsal, as meninas do Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) viajaram até Marília para enfrentar as donas da casa. Com amplo domínio tricolor, a equipe comandada por Cris Souza venceu por 3 a 1 e abriu boa vantagem para o jogo de volta, que acontece no próximo sábado, dia 6, às 19h15, no Ginásio Zé do Feijão.

Cris Souza destacou a obediência tática de suas atletas, além de fazer menção a excelente performance de sua goleira. “Marcamos muito bem. Dominamos a posse de bola durante todo o tempo. Aproveitamos muito bem as chances no primeiro tempo, o que deu uma tranquilidade. Aliás, a Carol foi muito bem no jogo, segurando tudo lá atrás”, disse.

Os gols da vitória do CATS foram marcados por Aline, duas vezes, e Su Reis. Para a equipe mandante, Andreia Reis descontou. Agora, para avançar às semifinais, Taboão precisará apenas de empate por qualquer placar no segundo duelo. O Marília, por sua vez, terá que no mínimo vencer no tempo normal para buscar a vaga na prorrogação.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*