Taboão disputa primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Jr com América-MG, Santa Cruz FC-PE e Chapeoense-SC

0
144

Time taboanense avaliou mais de mil atletas e vai selecionar os 30 jovens no dia 25 de novembro para defender a cidade na disputa mais importante da vitrine do futebol brasileiro

Os preparativos para disputar a competição da 46ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior estão a todo vapor em Taboão da Serra. A Federação Paulista divulgou na sexta-feira (14), os 26 grupos que terão a participação de 104 times de todas as regiões do Brasil, que disputaram a taça entre dos dias 03 e 25 de janeiro de 2015. Os ingressos da Copinha são gratuitos.
O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) está no grupo R e disputa a primeira fase com América-MG, Santa Cruz FC- PE e Chapecoense- SC. Neste ano, o time taboenense conseguiu escrever a melhor atuação da Copa São Paulo. O Cats terminou a competição em 5º lugar e também conquistou a artilharia com o atleta Gustavo.
A reforma do grama e readequação do Estádio Municipal José Feres já foram iniciadas, de acordo com a diretoria do Cats.
“Já estamos na fase de amistosos e a minha expectativa é do Clube avançar cada vez mais. Cada competição é diferente da outra, mas conseguimos melhorar nossa estrutura e a meta é superar a atuação que tivemos esse ano”, disse o presidente do Cats, Anderson Nóbrega.

Seletiva
Mais de mil atletas foram avaliados pelo clube taboanense para participar da Copinha. As seletivas foram realizadas desde agosto e 55 jovens foram escolhidos na avaliação.
De acordo com o presidente Anderson Nóbrega, dia 25 de novembro acontece a última seleção para escolher os 30 nomes que defenderão a camisa taboanense.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*