Sindicato dos Funcionários de Itapecerica define comissão para reabrir negociação com a Prefeitura

0
68

Cerca de 100 servidores participaram da Assembleia realizada em frente ao Paço Municipal na segunda-feira, 05 e pretender ocupar a Câmara Municipal para cobrar apoio dos vereadores

Por Renata Gomes

Assembleia organizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Itapecerica contou com a presença de cerca de 100 pessoas. Foto: Renata Gomes / HOJE

A expectativa era reunir mais de mil servidores a na Assembleia realizada pelo Sindicato dos Funcionários Públicos de Itapecerica da Serra (SFPIS) na manhã de segunda-feira, 05, em frente a Prefeitura Municipal, mas o número de presentes foram cerca de 100 pessoas.

Em todos os discursos dos dirigentes dos sindicatos e servidores, o argumento sobre o pequeno número de servidores é o medo de represália e perseguições. Além dos servidores, o ato contou com apoio de outros sindicatos de cidades vizinhas como Embu das Artes, São Lourenço e também Guarulhos.

Foi definido por unanimidade que ocupem o plenário da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra, na sessão desta terça-feira, 06, às 19h com o objetivo de cobrar apoio dos parlamentares para reabrir as negociações com o governo municipal.

Também foi definida a integração de mais quatro servidores, sendo dois da Educação e dois  da Saúde para compor a Comissão que vai tentar reabrir as negociações com a prefeitura para cobrar Plano de Carreira, Plano da Educação, diferença do reajuste salarial de 0,88% e cartão alimentação.

Uma nova Assembleia foi agendada para quinta-feira, 08, às 19h, na Sede do Sindicato. No site da organização sindical o presidente Adalberto Félix agradeceu a presença dos servidores que fortalece a ações dos dirigentes e que é fundamental a presença para deliberar o andamento da Campanha Salarial na próxima reunião.

 

 

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*