Sessão de Embu é marcada por discursos sobre a desistência de Natinha a Deputado Federal

0
41

Sessão na Câmara de Embu foi tranquila. Vereadores votaram duas indicações e fizeram discursos de apoio ao vice-prefeito Natinha - Foto: Renata Gomes
Sessão na Câmara de Embu foi tranquila. Vereadores votaram duas indicações e fizeram discursos de apoio ao vice-prefeito Natinha – Foto: Renata Gomes
A sessão realizada na noite de quarta-feira, 21, na Câmara Municipal de Embu das Artes foi bem tranquila. Estavam ausentes a vereadora Elisabete Alves Carvalho (Dra. Bete) e João Bernardino Leite (João Leite).
Os vereadores usaram a tribuna para dar apoio ao vice-prefeito Natinha, que anunciou a desistência da candidatura a Deputado Federal na manhã de terça-feira (20), porque a executiva estadual decidiu apoiar o candidato Paulo Skaf ao governo de São Paulo e o grupo político apoia a candidatura do o ex-ministro da saúde, Alexandre Padilha. Os parlamentares elogiaram a atitude de Natinha, todos falaram em coerência e coragem.
A casa legislativa tem mais três nomes na disputa eleitoral de 2014. João Leite do PT é pré-candidato a deputado estadual, Luiz Carlos Calderoni (Luiz do Depósito) do PMDB e Julio César Campanha (Júlio Campanha) do PTB pretendem disputar o cargo de Deputado Federal.
Foram apreciadas duas indicações dos vereadores Edvânio Mendes dos Santos e Luiz Carlos Calderon, sobre a implantação de grama sintética nas quadras do Jd. Santa Tereza e Santa Emília.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*