Sessão da Câmara de Taboão começa agitada

0
33

Paulo Felix discursa como líder do MST, na tribuna da Câmara.
Paulo Felix discursa como líder do MST, na tribuna da Câmara.
A primeira sessão ordinária na nova sede da Câmara Municipal de Taboão da Serra começou agitada na noite dessa terça-feira, 09. O vereador pastor Eduardo Lopes (PSDB) fez uma leitura bíblica das 18:35 até às 19h, deixando o público intrigado e alguns até irritados.
A votação da mesa diretora e da peça orçamentária são as pautas que prometem fazer da primeira sessão ordinária na nova sede ser tensa e história.
Um grande grupo do M.S.T. Taboão da Serra está presente na sessão com faixas e gritos de guerra, liderados pelo ex-vereador Paulo Félix que usou a tribuna popular.

Antes da leitura bíblica que durou pouco mais de meia hora, o MST ocupou o plenário e o líder Paulo de Souza Felix fez um discurso de 10 minutos. Na leitura da Ata da sessão anterior pelo vereador André Egydio (PSDB), foi interrompido pelo vereador Ronaldo Onishi (Solidariedade), que pediu a dispensa da leitura da Ata anterior. Foi aprovado por unanimidade. Na seqüência o presidente solicitou reunião das bancadas para discutir a eleição da Câmara.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*