Sessão de Embu tem desabafo do vice-prefeito de Itapecerica da Serra

0
51

A sessão da Câmara de Embu das Artes realizada na noite de quarta-feira (25) teve a presença do vereador Sangue Bom e do vice-prefeito da cidade de Itapecerica da Serra, Dr. Francisco Nakano.
Em tom de desabafo, Dr. Nakano fez duras críticas ao prefeito Erlon Chaves que governa a cidade de Itapecerica há quase 30 dias. “Desgoverno. É isso que está acontecendo na nossa cidade. O funcionário público está sendo desrespeitado, ele conseguiu brigar até com as idosas, que foram desalojadas. Falta bom senso. Ele precisa saber que a ditadura não existe mais”, declarou.
O presidente da Câmara do Embu, Doda Pinheiro disse que a casa é solidária ao vice-prefeito Nakano e ao vereador Sangue Bom. “A população espera dos seus gestores o melhor, uma vez que falta respeito falta tudo. A política tem que ser pensada de forma coletiva, por isso, o problema que Itapecerica vive hoje também são nossos”, concluiu.

Entenda o caso
Erlon Chaves foi diplomado prefeito e Dr. Francisco Nakano vice-prefeito de Itapecerica da Serra no cartório eleitoral da cidade em 28 de abril, após a cassação de Amarildo Gonçalves, o Chuvisco e da vice Regina Corsini.
O relacionamento entre Erlon Chaves e seu Vice Nakano está com problemas desde a campanha de 2012. Logo no primeiro dia de governo, Nakano montou uma sala na frente na prefeitura, porque Erlon não disponibilizou um gabinete.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*