Sem ônibus em Embu, Itapecerica e Juquitiba passageiros faltam no trabalho

0
152

Nenhum ônibus circulou no Jardim do Colégio em Embu das Artes - Foto Renata Gomes
Nenhum ônibus circulou no Jardim do Colégio em Embu das Artes – Foto Renata Gomes

Pelo terceiro dia consecutivo, os usuários de ônibus sofrem com a paralisação que continua nas cidades de Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Juquitiba, nesta quinta-feira, 22. Mais de 10 mil passageiros foram prejudicados na região.
No período da manhã, a equipe de reportagem do Jornal Hoje em notícias percorreu diversas vias dos municípios de Embu das Artes e Taboão da Serra. Os pontos estavam com menos fluxo de pessoas em Embu, porque muitos usuários desistiram e retornaram para casa, conforme relataram alguns entrevistados. Em Taboão, os ônibus voltaram a circular e a situação está normal.
No bairro Jardim do Colégio, em Embu das Artes, não tem nenhum ônibus. Karin Eonice da Silva Santos, que trabalha como mensageira na Editora Abril, saiu às cinco horas da manhã de casa. Esperou por mais de uma hora e ligou para a empresa informando que não tem ônibus. “Desisti de esperar, passamos por sufoco nesses dois dias, está muito difícil e nem sempre o chefe entende”, desabafou.
: Em Taboão da Serra os ônibus circulam normalmente
: Em Taboão da Serra os ônibus circulam normalmente
“Esperei, esperei e nada de ônibus. Voltei pra casa. Liguei avisando meu chefe, ele ficou irritado, mas não tenho o que fazer”, também relatou a cozinheira Cacilda Silva Santos.
Raimundo Ferreira estava no ponto final ônibus Jardim do Colégio/Pinheiros e disse que até o fiscal da linha foi embora, “Preciso ir trabalhar, me disseram que está passando perua aqui e vou até Taboão e de lá vou pegar o ônibus para ir ao trabalho”, conclui.
Na capital, a greve de motoristas e cobradores ficou restrita pela manhã a funcionários da viação Santa Brígida.
A assessoria de imprensa da EMTU em Itapecerica da Serra afirmou que todas as linhas da viação Miracatiba, que opera 48 linhas estão paralisadas.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*