Sabesp desentope esgoto na rua e prejudica moradores

0
36

 

Funcionário da Sabesp se preparando para lavar as casas Foto: Mario de Freitas- Hoje
Funcionário da Sabesp se preparando para lavar as casas Foto: Mario de Freitas- Hoje

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp foi atender uma reclamação na Rua Durvalina Firmino Alves, Jardim Arapuã, em Taboão da Serra e provocou um grande desconforto para os moradores da rua, na manhã de domingo, 30.
Segundo uma moradora, os funcionários da Sabesp chegaram por volta das 9 horas e começaram o trabalho na rua. Quando desentupiu na rua, o esgoto voltou para as casas, causando um mau cheiro e uma sujeira sem fim. Para o responsável da empresa no local, Nelson, “O retorno se deu por conta das caixas de inspeção dos imóveis que estavam lacradas”, afirmou.
Já a moradora da rua, Rosi disse que antes deles começarem a trabalhar deveriam ter mais cuidado. A moradora disse desconhecer a caixa. “Quando eu comprei aqui, já não existia a tal caixa. A prefeitura deveria fiscalizar antes de autorizar a venda de imóveis”, contra atacou a moradora.
A Sabesp enviou um caminhão pipa para lavar todas as casas que sofreram com a inundação do esgoto. Segundo o responsável, “os moradores que se sentirem lesados podem procurar uma agência da Sabesp e registrar a queixa e pedir uma vistoria técnica da empresa”, informou.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*