Roubo de veículos escolares será tema de Audiência de Segurança em Taboão

0
42

Por Renata Gomes

Os casos frequentes de roubos de vans escolares revoltam a população e audiência pública de segurança será realizada, na quarta-feira, 11, às 8h na Câmara Municipal com a presença de autoridades e condutores dos veículos escolares

Casos frequentes de roubos de vans escolares será o principal tema da Audiência Pública em Taboão da Serra, na quarta-feira, 11, às 8h. Foto: Reprodução Internet

Diante dos casos cada vez mais frequentes de roubos de vans escolares, muitas vezes com crianças dentro que estão acontecendo na cidade de Taboão da Serra, na próxima quarta-feira, 11, a partir das 8h, será convocada uma Audiência da Comissão Permanente de Segurança para debater o tema e pedir providência para as autoridades policiais.

A presidente da comissão, vereadora Érica Franquini (PSDB), informou que convidou várias autoridades policiais, entre eles, o delegado da seccional, Dr. Antônio José Correia de Sampaio, representantes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

O caso mais recente, há duas semanas, que deixou a população em pânico, foi o registro de uma van escolar que foi sequestrada em Taboão, e levada até a cidade de Embu-Guaçu. O veículo tinha crianças dentro.

Segundo a vereadora, a participação na audiência vai fortalecer a luta por mais segurança. “Queremos que os moradores venham participar da audiência, esse tipo de violência atinge a todos, atinge nossos filhos, as famílias. Precisamos nos unir para impedir ocorrências como essas”.

Serviço

Audiência Pública de Segurança
Quarta-feira, dia 11, às 8h
Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena, próximo ao shopping Taboão

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*