Rompimento de adutora abre cratera em Taboão da Serra

0
145
Em nota, a Sabesp pede desculpas pelos transtornos causados e diz que vai ressarcir os prejuízos que forem da responsabilidade dela. – Foto: Reprodução/TV Globo

Na tarde deste domingo (19), uma adutora da Sabesp se rompeu na no bairro Vila Iase em Taboão da Serra deixando a Rua Sorocaba e Jundiaí totalmente alagadas. Depois que a tubulação se rompeu, a força da água abriu uma cratera no meio da rua. O asfalto não aguentou tanta pressão e ficou com rachaduras.

Em maio de 2014 outra cratera se rompeu na Rua Jundiaí, deixando três casas alagadas – Foto: Marcos Bezerra/Futura Press

Em nota, a Sabesp pede desculpas pelos transtornos causados  e diz que vai auxiliar os moradores na limpeza dos imóveis atingidos e  ressarcir os danos materiais de sua total responsabilidade.

Na nota a companhia de abastecimento disse que a previsão é concluir o conserto até o final desta segunda-feira, e que irá liberar o reforço do abastecimento de água na região.

“Numa primeira etapa haverá substituição da tubulação dessa rua e, posteriormente, o mesmo será realizado nas ruas próximas ao local do vazamento. Ainda hoje a Sabesp dará início ao recapeamento e reposição asfáltica”, explicou a companhia em nota.

Os moradores disseram que essa não foi a primeira vez que acontece. Em maio de 2014, poucos metros do vazamento, outra adutora se rompeu alagando casas e abrindo também uma cratera na Rua Jundiaí.

 

 

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*