Raquel dos Santos de 20 anos vítima de assassinato é sepultada em Taboão da Serra

0
278

A jovem tinha desaparecido no dia 31 de dezembro de 2018. Polícia prendeu dois suspeitos

Foi sepultada na manhã de quarta-feira, 16, no Cemitério da Saudade em Taboão da Serra, Raquel dos Santos Soares, de 20 anos.

A polícia encontrou o corpo da jovem Raquel dos Santos na terça-feira, 15, ela estava desaparecida desde 31 de dezembro de 2018. FOTO: Reprodução Internet

A jovem estava desaparecida desde o dia 31 de dezembro e a polícia encontrou na terça-feira, 15 de janeiro, no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo. O corpo foi reconhecido pela família da vítima, que esteve no Instituto Médico Legal.

Duas pessoas foram presas por suposto envolvimento no assassinato, sendo o companheiro de Raquel o principal suspeito. Uma das linhas de investigação é que ele tenha pedido a ajuda de traficantes. Um suspeito é procurado pela polícia.

Raquel foi vista pela última vez pela irmã em 31 de dezembro, quando combinou de passar a festa de réveillon na casa dos pais. Ela morava no Morro da Lua, região do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo.

A suspeita de envolvimento do companheiro é baseada no depoimento de vizinhos que relataram à polícia terem escutado o casal brigar. O homem teria ameaçado bater em Raquel e matá-la.

De acordo com amigas de Raquel, ela disse que alugaria uma casa para deixar o companheiro. O relato foi registrado em mensagens de celular. Raquel deixou duas filhas, sendo uma de um ano de idade e outra de três. (com informações do G1)

 

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*