Quem segura? Em grande jogo, meninas do CATS vencem o São Caetano pelo Metropolitano

0
108

Com um gol em cada tempo, a equipe taboanense conseguiu furar a retranca do São Caetano e conquistar sua quinta vitória consecutiva na competição paulista. Nathalia marcou um golaço e se tornou a vice-artilheira do time, com 5 gols

Por Felipe Oliveira

Atletas do CATS comemoram vitória contra São Caetano por 2 a 1.  FOTO: Divulgação
Atletas do CATS comemoram vitória contra São Caetano por 2 a 1.
FOTO: Divulgação
No último sábado, 04, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Metropolitano de Futsal Feminino, as meninas do CATS superaram o São Caetano, por 2 a 1, no Ginásio Poliesportivo José de Souza Sobrinho, o popular “Zé do Feijão”, chegando a vice-liderança da competição, com 18 pontos. Já o São Caetano, com a derrota, caiu para terceiro lugar, com 17.

Os gols da vitória taboanense foram anotados por Gabriele e Nathália Rozo, a “Tiuí”. Inclusive, Gabriele, a “Bibi”, que veste a camisa de número 7 no time de Taboão, marcou contra também, garantindo o único tento da equipe do ABC paulista.

Para Cris Souza, treinadora do Tricolor da Serra, foi um grande clássico, de duas agremiações muito fortes e tradicionais. Segundo ela, o resultado só mostra que sua equipe está cada vez mais preparada e evoluindo a cada jogo. “Além de somarmos mais 3 pontos, essa vitória foi muito importante para tirar a vantagem que São Caetano havia adquirido no primeiro jogo”, disse.

Destaque da partida, com direito a um golaço de primeira, a ala Nathália fez questão de ressaltar a dificuldade que ela e suas companheiras enfrentaram no último sábado. “A partida foi decidida nos detalhes, contra um time forte e bem montado. O fator casa foi determinante para a nossa vitória. O mais importante, sem dúvidas, é que conseguimos pontuar e não se distanciar do primeiro colocado”, concluiu.

Na próxima sexta-feira (10), Taboão encara o líder São José, fora de casa, no ginásio Bruno Marques da Silva, a partir das 19h30. Buscando se manter nas primeiras colocações na tabela, o “Azulão” medirá forças com o Primeiro de Maio, de Santo André, na sexta (10), às 18h, no Joaquim Cambaúva Rabello.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*