PSD apresenta Aprígio como seu pré-candidato a prefeito em 2016

0
130

Aprígio aproveita o encontro para pedir ajuda de Brasília para Taboão da Serra

Presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab exibe a ficha de filiação de Aprígio durante o encontro municipal. FOTO: Rodrigo Cesar
Presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab exibe a ficha de filiação de Aprígio durante o encontro municipal. FOTO: Rodrigo Cesar

Em encontro do diretório municipal, o Partido Social Democrático – PSD filia José Aprígio e já o apresenta como pré candidato a prefeito de Taboão de Serra. O evento aconteceu na Câmara Municipal, no sábado, 20, à tarde com presença do presidente nacional do partido Gilberto Kassab e do deputado federal Walter Ihoshi. Antes eles tomaram um café em uma padaria da cidade e conversaram com a população. Em seguida, seguiram para a Câmara onde simpatizantes e lideranças políticas da cidade aguardavam.

O presidente municipal, Alexandre Dipieri, disse que está preparando o partido para as eleições em 2016. “E o Aprígio será o nosso prefeito”, garantiu.

De acordo com Kassab, as lideranças do partido “convidaram e avalizam a decisão” de ter Aprígio como candidato a prefeito. “O Aprígio será, a partir do meio do ano que vem candidato a prefeito pelo PSD”, afirmou.

Kassab disse que estava em Taboão da Serra como cidadão e não como ministro. “Como presidente do Partido, fiz questão de estar aqui para prestigiar a filiação do Aprígio. Uma pessoa honrada. Quase 10 mil famílias confiaram em você [Aprígio] para construir a moradia. Isso significa que você tem credibilidade. Taboão precisa de gente como o Aprígio. Honrado, honesto, trabalhador e inteligente” enfatizou Kassab.

Para o deputado federal Walter Ihoshi, a presença do empresário no PSD, fortalece o partido na cidade. “O partido vem sendo muito bem dirigido pelo Alexandre Depieri, mas a presença do Aprígio demonstra uma grande força, sobretudo para disputar as eleições de forma competitiva ano que vem”, declarou o parlamentar. Ele ainda chegou a argumentar que a cidade vai ter total apoio da bancada do partido em Brasília. “Taboão da Serra vai receber total apoio do partido em Brasília. Teremos as demandas da cidade como prioridade”, garante.

Aprígio chegou a pedir ajuda para os políticos do partido. Para ele a cidade está desgovernada. Aprígio reforçou os pedidos de ajuda da vereadora Luzia Aprígio. Criticou a atual administração e chamou de enganação sobre dias melhores. Para ele a cidade parece um trem desgovernado. “Peço ajuda a vocês, estamos pedindo socorro. O povo acreditou em dias melhores, mas o que encontramos foi um total abandono da cidade. Taboão da Serra é um trem desgovernado e sem destino. Nossa gente está morrendo nos hospitais da cidade. Nos ajude”, suplicou Aprígio.
Além da vereadora Luzia Aprígio (PSB), os vereadores de Taboão da Serra Luiz Lune (PCdoB) e Moreira (PT) prestigiaram o evento; o vereador de Embu das Artes Pedro Valdir (PSD) também participou.

Os ex-vereadores Wagner Eckstein, José Macário e Paulo Félix, além de várias lideranças políticas, sindicalistas, religiosas e correligionários estiveram presentes.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*