Prefeitura de Embu inaugura duas academias pública de musculação

0
189

A prefeitura de  Embu das Artes, por meio das secretarias de Esportes, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano iniciará um projeto de duas academias públicas de musculação, uma no Ginásio do Independência (completa) e outra no Ginásio Hermínio Espósito (básica), no Centro da cidade.

Imagem divulgação.
Imagem divulgação.

As inscrições estarão abertas de 29 de julho a 2 de agosto, das 8 às 20h nos próprios locais das academias. Poderão participar homens e mulheres de 19 a 60 anos. As aulas acontecerão das 7 às 21h, duas vezes por semana, terças-feiras e quintas-feiras ou às quartas-feiras e sextas-feiras.

A iniciativa faz parte do Programa “Viva Mais Embu das Artes”, que já desenvolve outras atividades como ginástica localizada, caminhada e exercícios na academia pública  monitorados e, agora, a musculação, atendendo os adultos. Essas atividades foram especialmente desenvolvidas para quem busca melhoraria na qualidade de vida.

O projeto das academias de musculação faz parte do programa Esporte e Lazer na Cidade do Ministério do Esportes e tem investimento de R$ 110 mil (Independência) e R$ 61 mil (Hermínio Espósito).

Serviço:

Academias Públicas
Informações: 4704-0026

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*