PR flerta com Aprígio e tem a simpatia da base de Fernando Fernandes na Câmara

0
48

Já não chega um possível racha na base governista na Câmara Municipal de Taboão da Serra, o Partido da República – PR avança na preferência entre os vereadores do prefeito Fernando Fernandes (PSDB). Durante o evento de entrega da comenda de Cidadão Taboanense pelos vereadores no plenário da Câmara Municipal, na noite de quinta-feira, 05.10, alguns vereadores da base preferiram entregar o título para personalidades do PR e ignoraram lideranças tucanas. Jonathan Noventa (PTB) homenageou o vereador de São Paulo, do PR, Isac Félix.

Vereadores da base de Fernando Fernandes posam ao lado de Aprígio e o vereador do PR de São Paulo, Isac Félix durante evento na Câmara de Taboão da Serra – Foto Ian Fagundes

A vereadora tucana Érica Franquini (PSDB) agraciou o Secretário Municipal de Embu das Artes, o republicano Léo Novaes; Léo e filiado do Partido da República e pré-candidato a deputado federal pela região.

Em agosto, vereadores tucanos apareceram em um painel publicitário nas ruas da cidade, junto com Léo Novaes, ignorando personalidades tucanas de alta plumagem. O PR é um aliado de Fernando Fernandes de longa data, sempre atuaram juntos na cidade. O partido mantém uma secretária na administração Fernandista.

O PR flerta com Aprígio e busca uma candidatura estadual para o empresário; caso ocorra Aprígio será um adversário na altura da deputada estadual Analice Fernandes (PSDB). Tudo que o prefeito Fernando Fernandes não quer.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*