Políticos regionais articulam nacionalmente para construção de viaduto na Régis Bittencourt

0
73

O partido dos Trabalhadores usa a força e influência de Geraldo Cruz, ex-prefeito de Embu das Artes e deputado Estadual e também o ex-vereador de Taboão da Serra, Paulo Felix, atualmente presidente do PMDB municipal para organizar a massa popular. Fernandes usa o PR que detém o Ministério dos Transportes, através do senador Antônio Carlos Rodrigues e do chefe da Superintendência do DNIT em São Paulo, Ricardo Rossi Madalena, também PR, além de Eduardo Nóbrega, presidente da Câmara.

 

Visita de Ricardo Madalena em Taboão da Serra (Reprodução da Internet)
Visita de Ricardo Madalena em Taboão da Serra (Reprodução da Internet)

Madalena esteve em Taboão da Serra na terça-feira, 01, a convite do prefeito e do presidente da Câmara e garantiu que o órgão poderá viabilizar a construção do retorno na região do Jardim São Judas caso à ANTT não consiga realizar a obra. Ele visitou ao lado do prefeito de Taboão da Serra e uma comitiva de vereadores da cidade o km 276. Madalena disse que a vistoria comprovou a necessidade do viaduto de retorno e garantiu que vai apoiar a construção.

“Se depender de mim Taboão vai ter essa obra. Fiquei 20 minutos parado no trânsito. Vi a necessidade da obra. Estou aqui a pedido do ministro do Transporte e a convite do presidente da Câmara, se depender de mim a cidade terá essa obra”, afirmou Ricardo Madalena.

A deputada Analice Fernandes assiste de longe o trabalho do marido, Fernando Fernandes. “Sempre me manifestei favorável ao retorno na região do São Judas. Estou à disposição da comunidade para que os governos estadual e federal se unam para construir essa obra que é fundamental para os moradores de toda a região”.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*