Políticos de Taboão comentam pesquisa publicada no Jornal Hoje

0
23

Apresentação do PowerPoint

Para o ex-vereador Paulo Felix (PMDB) a pesquisa simboliza uma resposta da sociedade no momento. “Fico muito Felix em ser lembrado pela população com o indicativo de prefeito. mesmo afastado há mais de dois anos na política, tenho contribuído para o crescimento da cidade com proposta de moradia digna para um povo sofrido”, disse.

O ex-prefeito Evilásio Farias agradeceu a lembrança do seu nome e disse que está a disposição. “Se for da vontade o povo, poderei sim voltar à vida pública”.

O empresário e ex-vereador Aprígio disse que está contente com lembrança do povo sobre o seu nome que o colocou em condição de disputa. “Fico muito feliz em saber que a população está acompanhando a política da cidade. A disputa eleitoral ainda não começou, mas ser for da vontade do povo e o partido que eu vier a defender concordar, poderei sim disputar as eleições no próximo ano”, garantiu

O ex-candidato do Psol a prefeito de Taboão da Serra, em 2012, Stanislaw Szermeta, Stan, não foi encontrado para comentar a pesquisa.
O petista Wagner Eckstein não quis comentar o resultado da pesquisa. Ele se limitou apenas dizer que retornaria a ligação. Mas. Até o final dessa edição ele não tinha entrado em contato.

O vereador Eduardo Nóbrega, (PR), líder do governo Fernando Fernandes na Câmara de Taboão da Serra disse que a pesquisa está bem próxima daquilo que sentem na cidade. “ A pesquisa traz aquilo que a gente tem sentido na conversa com a população. Eu fiquei muito feliz mesmo de aparecer no momento que é sabido da minha ligação fortíssima com o governo. Os 5% dariam o total de 10 mil votos, o que demonstra que a votação do meu irmão para Deputado não foi isolada, foi uma votação muito real do que a família Nóbrega tem na cidade que está em crescente e logo teremos um nome colocado à prefeito”, falou.

O vereador Luiz Lune (PCdoB), oposição ao governo Fernando Fernandes, ex vice prefeito e ex deputado estadual e ex-secretário de esportes, ficou contente de aparecer entre os prefeituráveis e disse que a população tem desejo de mudança. “Ando pela cidade e a insatisfação da população com o governo é muito grande. Aparecer com 7% na pesquisa é um reflexo de que a cidade quer e precisa de uma mudança”, relatou.

Em viagem, o prefeito Fernando Fernandes não foi encontrado para comentar a pesquisa.

Para ler a matéria da pesquisa clique aqui.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*