Polícia prende último acusado de matar delegado Josimar em Itapecerica

0
52

Ao todo, sete pessoas foram presas acusadas de participar do latrocínio

“Gustavinho” foi detido na casa de sua mãe, no jardim Montesano em Itapecerica. FOTO: DIVULGAÇÃO
“Gustavinho” foi detido na casa de sua mãe, no jardim Montesano em Itapecerica. FOTO: DIVULGAÇÃO
Na noite desta segunda-feira, 22, a Polícia Civil realizou a prisão do último suspeito de ter matado o delegado Josimar Ferreira de Oliveira, de 52 anos, no início deste ano, em 15 de janeiro.

O acusado tem o apelido de “Gustavinho” e foi detido na casa de sua mãe, no jardim Montesano em Itapecerica. Ele está na Delegacia Central da cidade e esta a disposição da justiça. Ao todo, a polícia prendeu sete criminosos acusados de participar do crime.

O caso foi investigado como latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que a arma do delegado foi levada após a invasão da residência de Josimar, localizada na rua Lapa, bairro Iara Cecy. O doutor foi atingido por dois tiros no rosto, após luta corporal com os criminosos.

A esposa do delegado foi agredida na ação dos bandidos, com uma coronhada na cabeça. Para protegê-la, Josimar entrou em luta corporal com os ladrões e acabou sendo atingido pelos disparos. O doutor chegou a ser socorrido para o Hospital Geral da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. * Com informações do site Click Regional

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*