PMDB de Taboão da Serra volta a ser comandado por Carlos Eduardo

0
52

A nova executiva municipal do PMDB foi composta no fim do mês de setembro e referendada pelos deputados Baleia Rossi e Jorge Caruso

Claudemir Alves  e Carlos Eduardo afirmam que serão oposição do prefeito Fernando Fernandes, mas ainda não fecharam com candidatos a majoritário
Claudemir Alves e Carlos Eduardo afirmam que serão oposição do prefeito Fernando Fernandes, mas ainda não fecharam com candidatos a majoritário
O advogado Carlos Eduardo de Toledo voltou a presidir o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Taboão da Serra. A nova executiva municipal, que estava sob o comando do ex-vereador Paulo Félix, foi composta no final de setembro e referendada pelos deputados Baleia Rossi e Jorge Caruso.

Ao lado de Carlos Eduardo de Toledo estarão Claudemir Alves, Marcus Vinicius Gomes Medeiros, João Luiz de Oliveira e Alexandre Roberto Ribeiro.

O presidente do PMDB, Carlos Eduardo de Toledo ocupou cargos de secretário na gestão de Evilásio Farias e atualmente é assessor jurídico do vereador Luiz Lune (PCdoB). Ele estava no Partido Democrático Trabalhista (PDT).
O ex-presidente peemedebista, Paulo Félix, irá para o Partido Social Democrático (PSD), onde hoje apresenta o nome do empresário e presidente da Cooperativa Vida Nova, José Aprígio para disputar a vaga no executivo taboanense na campanha de 2016.

Carlos Eduardo diz que o PMDB tem o objetivo de participar ativamente do pleito eleitoral do próximo ano e o trabalho será de fortificar a sigla que será oposição ao atual prefeito Fernando Fernandes (PSDB).
O novo presidente não confirmou estar aliado ao ex-prefeito Evilásio ou outro candidato majoritário.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*