PM reage a tentativa de assalto no Embu

0
158

Policial foi surpreendido por uma moto enquanto aguardava a abertura do portão no Condomínio de um amigo. O PM reagiu à tentativa dos criminosos e acabou matando um deles. Os outros três dois aguardavam em um carro, tentaram fugir, mas foram presos

A câmera de segurança do Condomínio registrou a ação dos criminosos em Embu das Artes. FOTO: Divulgação
A câmera de segurança do Condomínio registrou a ação dos criminosos em Embu das Artes. FOTO: Divulgação
Enquanto aguardava autorização para entrar no Condomínio Green Valley, em Embu das Artes, na quinta-feira, 27, um policial à paisana sofreu uma tentativa de assalto. Ao reagir, matou um e outros três foram presos próximos ao local do crime.

De acordo com informações, o agente foi surpreendido por uma moto. O garupa desceu com a arma em punho, anunciando o assalto. No entanto, o PM conseguiu pegar sua arma no interior do veículo e disparou várias vezes contra os meliantes. Um deles levou a pior e faleceu no local.

Sem perceber, o policial já era observado de longe pelo grupo de criminosos, que contavam com o auxilio de um carro. O motivo do assalto seria por que o agente da polícia teria efetuado dois saques em dinheiro em duas agências bancárias diferentes. Após deixar a segunda, se dirigiu ao condomínio de um amigo.
O caso foi levado à Delegacia de Embu das Artes. A arma usada por um dos assaltantes segue sob perícia. Caso seja confirmado que ela realmente falhou durante a tentativa de roubo, o criminoso será indiciado por tentativa de homicídio.

A polícia ainda acredita que o crime foi praticado por uma quadrilha especializada nas famosas saidinhas de banco, algo comum na região.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*