Pensando no São Carlos, Cats perde jogo-treino para o sub-23 do Santos

0
96

Colado na zona de classificação, Taboão ocupa a terceira posição do Grupo 5 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com nove pontos. Em busca do acesso, clube recebe o líder São Carlos, no sábado,10, às 16h

Por Felipe Oliveira

Equipe sub-23 do Santos goleou o Cats por 4 a 1 em jogo- treino de terça, 07
Equipe sub-23 do Santos goleou o Cats por 4 a 1 em jogo- treino de terça, 07

Sob muito sol e calor, Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) e Santos Futebol Clube realizaram um jogo-treino na tarde de terça-feira, 07, no estádio Vereador José Feres. A equipe da Vila, com o time sub-23, comandada pelo ex-técnico da Seleção Brasileira Feminina, Kleiton Lima, goleou o Cats por 4 a 1. Diego (2), Douglas e Kaká marcaram para o Peixe. O lateral-direito Rodrigo, em um belo chute ainda na primeira etapa, fez o único dos taboanenses.

De acordo com o técnico Nei Silva, a partida em si serviu de preparação para a reta final da Segundona do Paulistão. No próximo sábado, 10, às 16h, o Cats recebe o líder, e já classificado, São Carlos. Por conta da importância do confronto, o treinador preferiu poupar alguns atletas, dentre eles os atletas Vitor Hugo, Léo Cruz e Juninho não participaram da atividade. “O jogo em Assis foi muito cansativo. Eles já vinham reclamando de algumas dores. Mas o importante é sábado”, afirmou.

Escalado no 3-5-2, o Tricolor da Serra foi a campo com: Walter; Vinicius, Caique e Danilo; Rodrigo, Bruno, Chavão, Francisco Alex e Boré; Felipe e Fernando Gaúcho. Os primeiros 45 minutos foram marcados por muito equilíbrio e intensidade, mesmo com a temperatura elevadíssima, na casa dos 35°.

Na etapa final, os treinadores modificaram as equipes, promovendo a entrada dos suplentes. Do lado do Cats, entraram: Paulo; John, Pirulito, Ávila e Gabriel; Ivan, Dodô, Lucas e Renan; Fabiano e Ramon.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*