PCdoB de Taboão da Serra escolhe nova executiva

0
118

Convenção do PCdoB teve a participação dos pré- candidatos a prefeito Aprígio (PSD) e Evilásio (PSB)
Convenção do PCdoB teve a participação dos pré- candidatos a prefeito Aprígio (PSD) e Evilásio (PSB)
O diretório municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Taboão da Serra realizou no sábado, 24, na Câmara Municipal, a convenção para a escolha da nova executiva para o biênio 2016-2017. De olho na composição de partidos aliados, os pré-candidatos ao cargo executivo José Aprígio (PSD) e Evilásio Farias (PSB) participaram da convenção.

Antonio Gomes de Andrade, conhecido por apresentar diversas denúncias contra o atual prefeito Fernando Fernandes (PSDB) foi reeito presidente do partido e segundo ele, a nova composição do partido tem o objetivo de fortalecer a legenda para uma boa composição eleitoral para 2016 e lutar pelo crescimento do partido na cidade.

Irão comandar o PCdoB de Taboão da Serra ao lado de Toninho, como vice presidente Eduardo Rijo, primeiro secretário Claunir Lins Rodrigues, tesoureiro Ivoneide Gomes Pereira. Para o PCdoB Jovem foi eleito Rogério Pereira e PCdoB Mulher Samara Santos. Sebastião Nonato foi eleito diretor sindical, Osvaldo Teixeira, (Osvaldinho) diretor de movimentos sociais, Carlos Pereira, movimento de moradia e a Comissão Plena de Ética será composta pelo vereador Luiz Lune, Sebastiana Machado Ribamar Amaral e Nilton Lucio.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*