Os Bastidores do Poder

0
536

Agora é pra valer!
Finalmente o jornal volta a circular semanalmente. Com o periódico em circulação, volta também, os Bastidores do Poder local, a coluna mais comentada da semana. Vamos nessa!!!

Roupa suja se lava em casa
Os desafetos entre duas grandes forças políticas da cidade foram parar em outros palanques. Primeiro a Sabesp, agora a bola da vez é o Metrô em Taboão da Serra. Ninguém ousará desafiar o império tucano. Agora, a região PODE contar com uma força séria!

Sabesp na mira
Até que enfim, a empresa de água e esgoto é questionada. Como senão bastassem os buracos deixados pelo péssimo trabalho da Sabesp, vem a água suja, barrenta e o esgoto sem tratamento. Tem que apurar mesmo. Ainda têm políticos contentes com o serviço prestado.

Coerência
O deputado Aprígio (PODE) chegou forte na Alesp. Com grande atuação, segundo seus pares, vem mostrando coerência nas suas ações. Votou contrário as privatizações de estatais proposto pelo governo João Dória (PSDB), mesmo com o pedido da bancada. Para ele, não se resolve questões financeiras sacrificando trabalhadores.

Em terras de Taboão…
Enquanto o jogo acontece na Alesp; na Câmara Municipal, o bate bola segue como aquecimento para a grande peleja. O vereador Eduardo Nóbrega (PSDB) ainda sonha em ser o candidato a prefeito do governo para as eleições em 2020, mas…

Vocação para a discórdia
O vereador Alex Bodinho (PPS) assinou a CPI da Sabesp proposto pela oposição na sessão passada. Seria uma cutucada no governo? Já que fora visto com a base governista na presidência da Sabesp dias antes.

Vocação para a discórdia 2
Bodinho foi o pivô da briga entre o prefeito Fernando Fernandes (PSDB) e os vereadores do Bloco Independente. O vereador é uma grande pessoa, e como parlamentar tem demonstrado muita coerência nas suas ações. Algumas sessões atrás atacou a secretária da Saúde, que na sua avaliação é a causa do péssimo atendimento da saúde.

Vocação para a discórdia 3
O candidato a candidato a prefeito do governo, Eduardo Nóbrega tem cartazes publicitários na cidade com o vereador Bodinho. Nos bastidores da política, Bodinho é tido como aliado número um de Nóbrega, então como analisar a ação do vereador Bodinho em assinar a CPI da Sabesp?

Análise do jogo jogado
Eduardo Nóbrega é, sem sombra de dúvida, o nome mais forte do governo para disputar as eleições no cargo majoritário em 2020. Entretanto, ainda não recebeu o aval do chefe maior, dessa forma, a família Nóbrega pode ser uma via alternativa para o cargo de prefeito. Por isso, um olho no gato e outro no peixe!

Pesquisas eleitorais
Rola um boato que Aprígio (PODE) está à frente nas pesquisas eleitorais com o dobro de intenções de votos do segundo colocado. Seria o prenúncio de um desespero da máquina administrativa????

Seguro
Companheiro de muitas lutas, Paulo de Souza Felix se recupera de uma intervenção cirúrgica. Mesmo se convalescendo em sua residência, o articulador não para. Desejo ao amigo uma breve recuperação e venha para o cenário politico mundial. Kim Jong-un e Donald John Trump ainda não se entenderam!

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*