Os assaltos em lojas no centro de Itapecerica não param

0
63

Os assaltantes entraram por cima [telhado] arrebentaram o forro e desceram por uma Teresa e destruíram tudo. FOTO: Divulgação
Desta vez foi a loja de roupa Místima, que está situada na rua Major Teles. Os bandidos entraram na madrugada de sábado e levaram tudo que podiam. Os relatos dos assaltos não param de acontecer. Na manhã de sábado, 05, os comerciantes chegaram as lojas e ficaram assustados, mais uma vez os assaltantes entraram em uma loja e fizeram a festa.
Segundo o comerciante, Álvaro Melo, os modos de ataques são os mesmos. “Eles entraram por cima [telhado] arrebentaram o forro e desceram por uma Teresa”, relata. Álvaro afirma que desta vez a polícia tem condições de encontrar os bandidos. “Eles [assaltantes] deixaram cair o celular, que já está em posse da polícia”.
O boletim foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade e o celular entregue as autoridades policiais.
A onda de assaltos na região de Itapecerica da Serra ainda continua sem solução, mesmo após autoridades políticas se reunirem com os comerciantes e prometerem solução.
Na ocasião, os comerciantes apontaram os principais problemas que têm encontrado na área da segurança e colocaram como maior gravidade os assaltos realizados durante a madrugada. Claudio Silvestre, secretário de Governo, propôs ‘linkar’ as câmeras de segurança das lojas do centro com o Sistema de Monitoramento da Prefeitura.
A Polícia Militar disse que está atuando de forma direta no combate a criminalidade na cidade de Itapecerica da Serra e região. Disse também que vai intensificar as rondas no centro da cidade. Pelo jeito, isso não está funcionando.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*