Operação contra tráfico de drogas é realizada pela Polícia Civil em Taboão da Serra

0
1387

As ações foram realizadas no Jardim São Judas e Jardim Helena e resultaram na prisão de um jovem de 23 anos e apreensão de dois adolescentes

Na sexta-feira, 11 de janeiro, os policiais civis da 1ª Delegacia de Taboão da Serra efetuaram uma operação contra o tráfico de drogas que resultou na prisão de uma pessoa e a apreensão de dois adolescentes.

De acordo com o delegado titular do 1º DP, Dr. Altamiro Nunes, a operação foi bem sucedida. “Fizemos essa operação visando combater a criminalidade, em especial o tráfico de entorpecentes aqui em Taboão da Serra”, disse.

Após investigações, os policiais fizeram a primeira abordagem na rua Gonçalves Dias, no Jd. São Judas, em Taboão da Serra. Em uma breve campana, investigadores observaram W. S. S., 23 anos, repassando material ilícito para uma pessoa.

Ele foi abordado pelos policiais e com ele foi apreendido oito porções de maconha, 11 de crack e 11 de cocaína.

Na segunda ação do dia, policiais apreenderam dois adolescentes na rua Graciliano Ramos, Jd. Helena, também em Taboão da Serra. O local onde ocorreu a apreensão é um ponto de tráfico de drogas já conhecido pela Polícia.

Os menores foram abordados e dentro de uma pochete os policiais encontraram R$ 20,00 em dinheiro, 47 pedras de crack, 14 pinos e 2 trouxas de cocaína, 09 trouxas de maconha e 2 frascos de lança perfume.

Após a condução dos menores para a delegacia foi requisitado o exame de constatação das substâncias entorpecentes ao junto ao Instituto de Criminalística – EPC – Taboão da Serra, que restou positivo para maconha e cocaína (pó) com as seguintes massas liquidas de 6,91 gramas para cocaína, 12,94 gramas para maconha e 8,5 gramas de crack. (com informações do Portal O Taboanense)

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*