Ônibus é incendiado no Jardim Saint Moritz

0
66

A ação de vandalismo provocada por um bando de seis indivíduos que estavam encapuzados aconteceu na madrugada de sexta-feira, 25. Um ônibus da Viação Pirajuçara que fazia a linha Circular 6 foi incendiado na rua Madre Tereza de Calcutá, no Jardim Saint Moritz.
De acordo com informações da Polícia Militar, o bando ordenou que todos os passageiros descessem do ônibus e em seguida atearam fogo no veículo. A rede elétrica da rua e o sistema de freios do ônibus foram atingidos pelo fogo e coletivo descer de ré e acertou duas casas. Não houve registro de feridos.
O chefe dos investigadores do 1º DP de Taboão da Serra, Luis Ledenis Peniche declarou para a imprensa que apesar do local não ter videomonitoramento e os suspeitos estarem encapuzados, a polícia tem informações que indicam quem são os autores do ato de vandalismo. “A polícia já tem alguns suspeitos e trabalha com duas linhas de investigação, não podemos dar mais detalhes, apenas que estamos bem adiantados”, disse.
O ato foi motivado, segundo hipóteses da polícia, em represália a morte de um homem de Taboão da Serra, que trocou tiros com a polícia e morreu, após um assalto de saidinha de bando, na cidade de Campinas.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*