ONG Patre vence concurso e receberá 2 toneladas de ração

0
46

Na tarde desta quarta-feira, dia 08, a ONG Patre anunciou em sua página no Facebook a vitória do concurso de aniversário lançado pela Cobasi. Trinta ONGs foram selecionadas e dezesseis seriam escolhidas pelo público através de votação online para ganhar 2 toneladas de ração, e a Patre foi uma das vencedoras.

Segundo o regulamento da Cobasi, as 2 toneladas de ração para cães e gatos serão entregues às ONGs ganhadoras até o dia 20/01/2018.

“Estamos em festa, ganhar esse presente significa o reconhecimento do nosso trabalho pelo grande público e mais que isso, significa alimentar muitos animais de protetores cadastrados na Cãopanha Miaulimenta. Queremos agradecer a todos que votaram, compartilharam e divulgaram. Sem a colaboração e união dos seguidores de nossa página, amigos, voluntários, protetores e todos os jornais, nós não teríamos conseguido. ” Disse Sheila de Oliveira, presidente da Patre.

“A ONG Proteção Animal de Taboão e Região completará 2 anos de existência em janeiro de 2018, e não poderíamos ter ganhado presente melhor para comemorar e iniciar o ano. ” Concluiu Sheila.

Segundo a presidente mais de novecentos animais serão beneficiados com o prêmio. A Patre distribuirá o prêmio entre os protetores cadastrados no site.

Para ser um voluntário ou protetor da Patre cadastre-se no site www.patre.com.br

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*