O vice prefeito Natinha sai do PROS e filia-se ao PSDB

0
66

Os vereadores Gilvan da Saúde e Doutora Bete também se filiaram ao partido tucano

Deputado Federal Bruno Covas abona a ficha de filiação do Natinha no PSDB
Deputado Federal Bruno Covas abona a ficha de filiação do Natinha no PSDB
content/uploads/2015/06/natinha-site.jpg” alt=”Deputado Federal Bruno Covas abona a filha de filiação do Natinha no PSDB” width=”3464″ height=”3232″ class=”size-full wp-image-3153″ /> Deputado Federal Bruno Covas abona a filha de filiação do Natinha no PSDB[/caption]O vice prefeito de Embu das Artes, Nataniel da Silva Carvalho, o Natinha, oficializou sua filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira, (PSDB), na manhã desta segunda-feira, 22, no Diretório Estadual em São Paulo. Os vereadores Gilvan da Saúde e Doutora Bete também foram filiados ao partido tucano.
O deputado federal e secretário estadual Bruno Covas e o deputado estadual Celino Cardoso estiveram presentes no ato solene e saudaram os novos filiados.

Bruno Covas deu as boas vindas ao mais novo integrante do ninho tucano. “Natinha é um nome que veio não apenas para somar, mas para fortalecer e dar um novo rumo ao PSDB de Embu das Artes”, disse.
Natinha, que era do PROS, declarou que a decisão de se filiar ao PSDB veio sendo estudada há muito tempo. “Estamos iniciando uma jornada rumo a sucessão municipal. Sou pré-candidato ao cargo de prefeito e estamos viabilizando fortes parcerias para alcançar esse objetivo”, disse Natinha.

Com essa mudança, a situação entre governo e oposição sofrerá fortes mudanças.
Natinha teve três mandatos consecutivos como vereador de Embu, foi duas vezes presidente na Câmara Municipal e como vice prefeito também ocupou o cargo duas vezes.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*