Natinha retorna ao PTB

0
57

Depois de ter a filiação barrada no PSDB, o vice prefeito de Embu das Artes voltou ao partido responsável por sua revelação política na cidade

Vice prefeito de Embu das Artes volta ao PTB depois de ser barrado no PSDB
Vice prefeito de Embu das Artes Natinha volta ao PTB depois de ser barrado no PSDB
O vice prefeito de Embu das Artes, Nataniel Carvalho, o Natinha, foi recebido na tarde de segunda-feira, 20, pelo Deputado Estadual e presidente da Executiva Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB Campos Machado para assinar seu retorno ao partido que foi o responsável pela sua revelação no cenário da política embuense.

Natinha teve sua filiação barrada no Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB e agiu rápido, aceitando o convite de Campos Machado para ser o nome do partido para disputar o cargo de prefeito nas eleições de 2016.
O episódio já demonstrou o clima disputado das próximas eleições. Natinha divulgou uma postagem na sua página do Facebook criticando os deputados tucanos. “Faço política respeitando o espaço de cada um, porém uns Deputados têm posturas de homens como Campos e outros que me convidaram tiveram postura de moleque sem palavra, negando até o sobrenome tão honrado da família”, desabafou.

O vice prefeito também disse que pretende atender o anseio do PTB que almeja candidaturas próprias em todas as idades com mais de 100 mil habitantes. “Nossa entrada no partido se deu, não com intuito de tirar espaço de A, ou de B, e sendo convidado como fui. Obrigado Campos Machado por lembrar de mim e do nosso grupo tão importante e querido nesse projeto”.

Segundo Natinha ele retorna ao partido após 19 anos, como também lembrou Campos Machado. “O PTB recuperou uma de suas grandes estrelas, já que o Natinha iniciou sua vida política, em 1992, concorrendo a vereador por nossa legenda. E com muita surpresa e alegria, eu recebi a visita do Natinha e seus amigos, nesta segunda-feira. Confesso que me sinto orgulhoso com o retorno do Natinha e toda a nação trabalhista está em festa”, publicou o presidente da Executiva Estadual em sua página do Facebook.

Natinha deixou o PTB em 2013 para entrar no Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Com o objetivo de disputar o cargo de prefeito nas eleições de 2016, Natinha tentou ir o para o PSDB, mas foi barrado, já que atualmente é vice do PT e o partido tucano sinaliza apoio ao presidente da Câmara, Ney Santos.

Já o prefeito de Embu, Chico Brito (PT) declarou essa semana que seu candidato para a sucessão municipal será o Deputado Estadual Geraldo Cruz (PT).

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*