Natal Solidário em Itapecerica arrecada alimentos para o Fundo Social

0
55

Por: Assessoria de Imprensa 

O Itapecerica Shopping realiza o projeto de Natal Solidário “Sonhando Juntos”. A ação conta a participação dos Colégios Bem-Te-Vi, Átilla Curumim, Interviva e Oliper. Cada escola escolheu um tema e montou uma linda árvore de natal, nas dependências do Shopping para arrecadar alimentos que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade, da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social de Itapecerica da Serra. A escola campeã terá uma tarde no cinema para uma sessão com os alunos.

Nesta segunda-feira (11) estiveram presentes ao Shopping Itapecerica, representando a SIDS, Paulo Sérgio, Flávio Hengles, Luciana Milanez, que juntamente com o pessoal das escolas, e do estabelecimento comercial conferiram o resultado da exposição. Todos fizeram muitas fotos para registrar este momento de confraternização entre as pessoas envolvidas neste belo projeto encabeçado pelo Shopping e apoiado pela prefeitura e escolas.

De acordo com Luciana Milanez, vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade: “A integração das escolas participantes com Itapecerica Shopping e o Fundo de Solidariedade fortalece os vínculos e colabora para fazer um Natal Solidário”, informou.

Essa grande iniciativa do Itapecerica Shopping acontece até o dia 07 de janeiro de 2018. Entretanto, todos os alimentos recolhidos estão sendo encaminhados ao Banco de Alimentos da prefeitura e serão distribuídos às famílias carentes do município.

Neste Natal, o Itapecerica Shopping terá várias novidades para encantar os clientes. Entre as surpresas, a Campanha Comprou Ganhou, que presenteia os clientes com um cubo de 108g de chocolate da Cacau Show. Além disso, haverá ainda coral natalino, Papai Noel, lindos enfeites de árvores, guirlandas e luzes espalhadas em todos os corredores e diversos outros atrativos que você encontrará num só estabelecimento aqui em Itapecerica da Serra.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*