Natal sem Fome ganha edição social especial

0
177

Uma das maiores frentes de ações práticas do Governo de Embu das Artes acontece nos eventos conduzidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social. A Campanha Natal Sem Fome 2017 vai atender a até 1.500 famílias de 51 entidades parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Social, com a arrecadação de alimentos não perecíveis como arroz, feijão, óleo, macarrão, açúcar, café, sardinha, seleta de legumes, guloseimas em geral entre outros, onde o Banco de Alimentos monta as cestas de alimentos e faz a distribuição uma semana antes do natal.

Em comparativo com edições anteriores, o Natal sem Fome deste ano em sua edição especial tem sua ampliação garantida no cumprimento diferenciadas no que tange promoção social. Neste ano de 2017, a Secretaria realizou dezenas de ações planejadas e outras pontuais em caráter distributivo de mantimentos e acolhimento social.

Navegando por dentro dessa ação acolhedora, os Servidores do Executivo e Legislativo participam ativamente da campanha com a doação e arrecadação em todas suas fases. Dessa forma o espírito participativo contribui para que os servidores se motivem e engajem na colaboração mútua aos que mais necessitam.

Moradores, comerciantes e empresários podem doar na sede da Prefeitura, Banco de Alimentos e demais prédios públicos, de segunda à sexta-feira, das 9 às 16h. A arrecadação vai até 13 de dezembro. Participe!

A Secretaria de Desenvolvimento Social retira doações, basta entrar em contato pelos telefones: 4704-0711 / 704-0896 / 4785-3583.

Banco de Alimentos:

Rua Aleardo Carpi, 838 – Cercado Grande

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*