MST Taboão da Serra engaja na campanha do PT

0
139

O Movimento dos Sem Terra de Taboão da Serra (MST) reuniu seus integrantes na manhã de domingo (31) para anunciar o apoio à candidatura ao Partido dos Trabalhadores verticalmente. Cerca de 1.500 componentes foram ao local para acompanhar o anúncio.
Para a coordenação do movimento, Wagner Eckstein, Vicente Candido, Eduardo SuplicY, Padilha e Dilma são os melhores nomes para continuar mantendo os programas habitacionais, como o Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida, ambos criado no governo petista.
Paulo Félix, membro da coordenação disse que os nomes Wagner Eckstein e Vicente Candido têm a preferência por serem da região e conhecem as demandas do MST. “Estamos convencidos que há um avanço do MST na região. Então temos que contar com aliados fortes como Wagner e Vicente. O apoio e o engajamento do movimento a candidatura dos dois se refere ao contexto regional e as demandas do movimento. Temos certeza que eles, eleitos, vão ajudar muito os projetos que ainda tramitam na Caixa Econômica Federal e no CDHU em favor do movimento aqui na região” disse Félix após o encontro.
Para o candidato a deputado estadual Wagner Eckstein, o apoio do movimento referenda a importância de ter um deputado na assembleia comprometido com a região. “A Campanha já estava muito boa; a campanha já está muito bem colocada na cidade e o apoio em massa do movimento reforça o comprometimento com a região e estou empenhado em reafirmar o compromisso com o movimento de moradia e os direitos humanos”, garante.
Vicente Candido não compareceu ao encontro, mas pediu a sua assessoria que justificasse a ausência em função de compromissos de campanha no interior do estado e não conseguiria chegar a tempo. O prefeito de Franco da Rocha, Kiko Celeguim prestigiou o encontro.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*