MR Suplementos patrocina atleta Allamberg Tavares

0
221
Allamberg Tavares atleta de fisiculturismo patrocinado pela MR Suplementos
Allamberg Tavares atleta de fisiculturismo patrocinado pela MR Suplementos

“Gravem este nome, Allamberg!”, ressaltou o diretor da empresa MR Suplementos, Mike Roberto. Allamberg do Nascimento Tavares, de 27 anos, 73 quilos e 1,74 de altura é o mais novo atleta patrocinado para disputar as competições de Men´s Physique, uma categoria do fisiculturismo.
A arte do fisiculturismo é definia por engajamento de treinamento para apresentações coletivas ou individuais de comparação com avaliação dos requisitos volume, simetria, proporção e definição.
Há 3 anos, o personal fitness decidiu encarar o desafio. Mudou sua alimentação e pegou firme nos treinamentos. “No início era uma questão estética, mas percebi que minha genética era favorável para competição e mudei meu estilo de vida. Estudei artigos, revista e me preparei para as disputas. Meu primeiro desafio foi a participação do concurso Garoto e Garota Fitness, cheguei cinco vezes entre os finalistas”, relata o atleta.
Desde agosto de 2013, o atleta percebeu que seu preparo físico era favorável para disputar a categoria Men´s Physique e hoje já coleciona diversos títulos: Campeão Overall (campeão dos campeões) no Paulista Estreantes IFBB, Campeão Overall da Copa Brasil Open IFBB, Campeão Copa Muscle in Form IFBB, Campeão VI Mister Guarujá IFBB e Campeão II Troféu Cidade Praia IFBB,
“Elegância, simpatia, mostrar sua performance, perfil em “v” que é ter cintura bem fina, costas e ombros largos, definição e profundidade nos cortes musculares contam muito nessa categoria”, diz Allamberg.
Segundo o atleta, o mais difícil nessa área é o patrocínio. “A linha de suplementação é muito cara e agradeço muito a Deus pelo apoio e valor que estou recebendo da MR Suplementos, que vai me patrocinar com os suplementos mais “tops” do mundo”, fala o atleta.
Projetos para 2014
Allamberg Tavares pretende encarar vários desafios este ano. No final de maio, disputa o campeonato estadual e precisa ficar entre os cinco primeiros para se classificar para o campeonato brasileiro. Também tem conquistar até a quinta colocação no brasileiro para se classificar para a competição mundial, prevista para acontecer em setembro.
“O meu maior sonho é me tornar um profissional de fisiculturismo e para isso, conto com a minha fé em Deus para chegar lá”, conclui.
Allamberg Tavares também é integrante do projeto Atletas de Cristo Fitness. “Priorizamos engrandecer o nome de Deus por nos dar força e por nos proporcionar a oportunidade de incentivar a sociedade para ter um estilo de vida mais saudável”, explica.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*