MP e ROTA realizam mega operação em Itapecerica contra acusados da fraude de R$ 2,4 milhões na Câmara Municipal

0
20
Os ex-servidores Jorge Isao Takada e Eduarda Rosana dos Anjos Silva são acusados do rombo milionário na Câmara de Itapecerica
Os ex-servidores Jorge Isao Takada e Eduarda Rosana dos Anjos Silva são acusados do rombo milionário na Câmara de Itapecerica

A manhã de sexta-feira, 27 de novembro, começou bem foi movimentada na cidade de Itapecerica da Serra. De acordo com informações preliminares, o Ministério Público e a ROTA estão realizando uma mega operação, com 40 viaturas e realizando prisões nas casas dos ex-funcionários da Câmara de Itapecerica acusados de cometerem uma fraude contábil que culminou no rombo de R$ 2,4 milhões, somente no exercício de 2013, segundo apontou o Tribunal de Contas de São Paulo (TCE).

Informação ainda não confirmada pela polícia que faz operação sigilosa, aponta que um dos principais acusados, Jorge Isao Takada foi preso em uma mansão nesta manhã. Outros dois funcionários Eduarda Rosana dos Anjos Silva e Fabiane Teles dos Santos, também são acusados.

Os ex-funcionários da Câmara Municipal de Itapecerica confessaram durante a Sindicância realizada pela Casa de Leis a fraude, prestaram depoimentos e ficaram respondendo em liberdade até hoje.

Aguardem por mais informações sobre o caso.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*