Morre aos 27 anos o atleta Rafael D’el Rei ex-jogador do time de futsal de Taboão da Serra

0
89

Amigos e familiares declaram luto nas redes sociais e prestam homenagem ao atleta que brilhou nas quadras e campos da cidade

Rafael D’el Rei faleceu na manhã de quinta-feira (29) vítima de câncer.
Rafael D’el Rei faleceu na manhã de quinta-feira (29) vítima de câncer.
Faleceu na manhã desta quinta-feira (29), aos 27anos, o atleta Rafael D’el Rei, no Hospital das Clínicas em São Paulo. Ele estava atuando na equipe de futsal de Guaratinguetá e era artilheiro da temporada. O velório começa na noite desta quinta-feira, a partir das 21h e o enterro será realizado na sexta-feira (30) no Cemitério da Saudade.
Rafael D’el Rei foi vítima de câncer nos testículos. Há cerca de duas, três semanas, o atleta estava se queixando de dores e diagnosticaram a doença. O tratamento foi iniciado e por volta das 6h da manhã, Rafael não resistiu ao estado avançado da doença.
O jogador fez parte da equipe de futsal de Taboão da Serra e ganhou diversos títulos. Além das competições oficiais, Rafael disputava todos os campeonatos amadores de futsal, de futebol realizados na cidade. Nas redes sociais, centenas de amigos postaram fotos e publicaram declarações em homenagem ao atleta.
A história de vida, depoimentos e matéria completa você poderá conferir na versão impressa de terça-feira.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*