Mais um pedido de afastamento do prefeito Fernando Fernandes é rejeitado pela Câmara

0
11

Com o projeto de lei aprovado, o funcionário que quiser continuar contribuindo com o salário total, gratificações e benefícios terá que fazer um ofício para o RH da prefeitura, caso contrário, o desconto é feito apenas sobre o valor do salário base.  FOTO: Cynthia Gonçalves
Com o projeto de lei aprovado, o funcionário que quiser continuar contribuindo com o salário total, gratificações e benefícios terá que fazer um ofício para o RH da prefeitura, caso contrário, o desconto é feito apenas sobre o valor do salário base.
FOTO: Cynthia Gonçalves
A irregularidade apontada na denúncia era sobre irregularidades de licitações na área da Comunicação
Os vereadores de Taboão da Serra rejeitaram, pela primeira vez por unanimidade de votos, 10 a três, mais um pedido de afastamento do prefeito Fernando Fernandes (PSDB) na noite terça-feira, 30.

Desta vez, a denúncia protocolada pelo munícipe Antonio Gomes de Andrade, Toninho, presidente do PCdoB pedia explicações sobre possíveis irregularidades em licitações na área de comunicação.

A leitura foi feita pelo presidente José Aparecido Alves, Cido da Yá-Farma (DEM) no final da sessão, já na madrugada de quarta-feira, 01. Os vereadores não fizeram discussões sobre o assunto.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*