Luzia Aprígio organiza ação em prol da Campanha Novembro Azul

0
23

Por: Renata Gomes 

Luzia Aprígio e voluntários no Pedágio Novembro Azul realizado em 2016.

Pelo quarto ano consecutivo, Luzia Aprígio realiza neste sábado, 11/11, às 9h, a Campanha Novembro Azul, com a ação de Pedágio na Praça Nicola Vivilechio.

Com a ajuda de voluntários, serão distribuídos folhetos com informações importantes sobre a prevenção do câncer de próstata e a necessidade de chamar a atenção de toda a família para os cuidados da saúde do homem.

“Assim como mobilizamos toda a sociedade para se juntar conosco na campanha Outubro Rosa, neste mês de Novembro fazemos mais uma ação dedicada a espalhar conhecimento e alertar os homens para fazer exames preventivos e cuidar da saúde, pois o câncer de próstata é uma das doenças que mais afetam a população masculina. Convido todos para se unir com a gente nesta importante ação neste sábado”, ressaltou Luzia Aprígio.

No pedágio Novembro Azul, Luzia Aprígio e voluntários irão abordar motoristas e pedestres na Praça Nicola Vivilechio entregando folhetos com as orientações de prevenção da saúde dos homens e a intensão é fazer também toda a família ficar em alerta e conscientizar os parentes masculinos de fazer exames periódicos para a detecção precoce da doença.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*