Ladrão em fuga entra em ônibus da viação Pirajuçara e faz passageiros reféns

0
310

Desesperados, passageiros fugiram pelas janelas do veículo. PM que tentou conter ladrão foi atropelado, mas passa bem

Fonte: G1

Na manhã desta terça-feira 19, as vítimas foram à delegacia de Taboão da Serra. FOTO: Reprodução G1
Na manhã desta terça-feira 19, as vítimas foram à delegacia de Taboão da Serra. FOTO: Reprodução G1
Passageiros de um ônibus da empresa Pirajuçara, que faz a linha 89-Taboão da Serra, viveram momentos de pânico, como mostrou o SPTV. Um ladrão que estava fugindo da polícia entrou armado no ônibus, rendeu o motorista e fez todo mundo refém. No desespero, muita gente acabou saindo pelas janelas.

O crime aconteceu na Avenida Eliseu de Almeida, quando o motorista do ônibus parou em um ponto pra pegar os passageiros. De repente, o criminoso entrou armado. Um policial militar, que não estava fardado, parou na frente do ônibus e ficou apontando a arma para o criminoso descer. Ele chegou a atingir o ladrão na perna.

Enquanto negociava com o ladrão, o PM foi atropelado por um carro, ainda não identificado. O ladrão aproveitou e mandou o motorista do ônibus seguir adiante. Mais para frente, ele desceu do veículo e abordou um segundo ônibus, já no largo do Taboão. No local, os policiais militares conseguiram prender o criminoso. Antes de entrar nos ônibus, o ladrão também havia roubado uma motocicleta.

Neidiane da Silva, uma das reféns do assalto, teve o celular roubado. Ela sempre pega a linha para ir da faculdade, no terminal Butantã, para casa, em Taboão da Serra. “Estava muito lotado. Quebraram a janela, puxaram a alavanca de emergência, começaram a pular, pular”, disse.

Na manhã desta terça-feira, as vítimas foram à delegacia de Taboão da Serra. Os policiais recuperaram celulares roubados, o dinheiro levado do cobrador e a arma usada pelo bandido, que tem 18 anos e passagem pela polícia.
O policial militar que foi atropelado é um cabo de 39 anos, que está há 20 na Polícia Militar. Ee teve traumatismo craniano e está internado no Hospital Albert Einstein.

O ladrão foi ferido na perna e está internado no Hospital Pirajussara, em Taboão.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*