Ladeiras no Jardim Beatriz em Taboão causam pânico nos moradores

0
93
Em dias de chuvas, caminhões fazem manobras arriscadas porque não conseguem subir as ruas José Mariano de Jesus e Beatriz Augusta
População pede solução – Foto: Renata Gomes/HOJE

O histórico de ocorrências de acidentes na rua José Mariano de Jesus e Rua Beatriz Augusta, no Jardim Beatriz, principalmente com caminhões, segundo relatos, deixa os moradores do bairro em pânico e com medo de ocorrência de uma tragédia com vítimas fatais.
A rua José Mariano de Jesus tem problemas no asfalto com buracos, a tampa de bueiro sobe quando chove forte, mas o maior problema é o excessivo acesso de caminhões que em dias de chuvas precisam fazer manobras arriscadas pois não conseguem subir. “A prefeitura colocou uma placa, mas na minha opinião está no lugar errado, não tem como o motorista ver essa sinalização”, contou o vigilante Geraldo Ilário dos Santos a reportagem do Jornal Hoje.
A Rua Beatriz Augusta, localizada no mesmo bairro, também foi alvo de discussão na última sessão da Câmara de Taboão e o vereador Eduardo Nóbrega (PSDB) cobrou uma providência rápida da prefeitura. “É uma tragédia anunciada! Troca o asfalto se for possível. Vamos todos fazer uma lombada humana em dias de chuva”, disparou.
As duas vias são muito utilizadas como rotas de fugas dos congestionamentos da Estrada São Francisco, principalmente nos horários de pico.
Até o fechamento da matéria a prefeitura de Taboão da Serra não se manifestou sobre ações para solucionar os problemas das vias.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*