Ilhabela e Caraguatatuba fazem final da 2ª Copa Vanguarda de Beach Soccer

0
123
Jogos estão sendo disputados na arena montada na Praça Roberto Fazzini (antigo campo de aviação), no bairro do Pequeá. - FOTO: Cláudio Rodrigues/PMI
Jogos estão sendo disputados na arena montada na Praça Roberto Fazzini (antigo campo de aviação), no bairro do Pequeá. – FOTO: Cláudio Rodrigues/PMI

A 2° Copa Vanguarda de Beach Soccer chega ao fim neste sábado (22/2) em Ilhabela. Dois jogos serão disputados na arena montada na Praça Roberto Fazzini (antigo campo de aviação), no bairro do Pequeá. O time de casa, com 100% de aproveitamento, enfrenta Caraguatatuba – também invicta na competição – na disputa do título, às 17h30. Antes, às 17h, São Sebastião e Paraibuna disputam o 3° lugar. A competição é uma realização da Rede Vanguarda, com apoio exclusivo da Prefeitura de Ilhabela. Vale ressaltar que a entrada na arena é gratuita.
Além do ótimo público presente nos jogos, a 2ª Copa Vanguarda de Beach Soccer teve, até o momento, oito jogos disputados e 66 gols assinalados. Média de 8.2 gols por partida. Foram distribuídos oito cartões amarelos e três cartões vermelhos. O artilheiro da competição é Fred Pereira de Jesus, de São Sebastião, com 6 gols anotados. O artilheiro da seleção de Ilhabela é atacante Júnior Piquinha, com 4 gols.

Jogo dos invíctos
Ilhabela e Caraguatatuba fazem no próximo sábado (22/2) a final da 2° Copa Vanguarda de Beach Soccer. A equipe da casa tem 100% de aproveitamento na competição, assim como seu adversário.
É importante lembrar que o time de Ilhabela é formado só com atletas do arquipélago. Eles foram escolhidos nas seletivas realizadas nos dias 20, 22 e 24 de janeiro.
O grupo de Ilhabela alcançou resultados significativos nos últimos anos. O time foi vice-campeão dos Jogos Regionais em 2012 e 2013 e 4° lugar na Copa Vanguarda de Beach Soccer, disputada em Caraguatatuba no ano passado. Na ocasião, a equipe caraguatatubense ficou com título.
O time venceu as duas partidas que disputou na Copa Vanguarda de Beach Soccer e ficou com o 1° lugar do grupo A, que ainda tinha Paraibuna e Caçapava. Nas semifinais, Ilhabela obteve mais uma vitória contra São Sebastião. Ao todo, a equipe da casa fez 18 gols no torneio e sofreu nove. Média de seis por partida.
A seleção de Ilhabela de Beach Soccer é formada por: João Carlos, Jacob (goleiros); Maicon, Thiago Café, Clelci Alemão (fixos); Marcos Cozó, Adão, Cleiton, Rafael Pulguinha e Walace “PP” (alas); Pablinho, Júnior Piquinha e Murilo (atacantes).

[box type= “note ” align ] 

Confira os jogos

No sábado (22/2) na arena montada na Praça Roberto Fazzini (antigo campo de avição), no bairro do Pequeá:
17h – Decisão do 3° e 4°
São Sebastião x Paraibuna

17h30 – Grande Final
Ilhabela x Caraguatatuba

[/box]

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*